O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

A aquisiçãeste foi parte do contrato qual ela venceu para produçãeste de 8 cascos para plataformas (FPSOs-sigla em inglês de modo a unidade flutuante do produção, armazenamento e transferência de óleo) de modo a Petrobrás, no valor de US$ 3,4 bilhões, de modo a uso nos campos do pré-sal na Bacia do Santos.

Para além disso, a matéria é baseada unicamente em fontes anônimas de que alardeiam investigações utilizando o claro objetivo de lançar suspeitas sem qualquer fundamento nos fatos.

O dinheiro foi entregue entregue via operador de propinas Mário Góes, de que confessou em delaçãeste premiada deter cuidado do repasse e indicou este sentido dos registros da operaçãeste, uma corretora de valores, em São Paulo. As tratativas teriam relaçãeste utilizando a construçãeste de um estaleiro no Rio Colossal do Sul.

“Carlos Eduardo Veiga se ‘acertou’ utilizando Mário Góes para oferecer referida quantia de modo a obter uma ‘óptima interlocuçãeste’ e a ‘óptima vontade’ de ambos pelo acolhimento DE demandas de que a WTorre estava apresentando em decorrência do projeto do Estaleiro Rio Colossal utilizando a Petrobrás”, registra este MPF.

Foi este direito de que a WTorre vendeu de modo a a Engevix – uma empresa privada, esta sim vencedora de outra concorrência para construção do plataformas, daí seu interesse através adquire do estaleiro.

Nãeste é verdade qual a Engevix nãeste teria trabalhado pelo Peru durante o período de consultoria do ex-ministro. No tempo de vigência do contrato, a construtora atuou em estudos para construção de hidrelétrica, projetos do irrigação e linhas ferroviárias no Peru.

“As relações profissionais entre Projeto e WTorre se limitaram, exclusivamente, à realizaçãeste de apresentações e palestras ao corpo diretivo desta última, em algum momento envolvendo temas do análise do cenário econômico e perspectivas do Comércio imobiliário”, informou este criminalista José Roberto Batochio, defensor do Palocci.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relação aos últimos padrões de segurança.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Por meio por sua própria assessoria, Remy Neto informou que nãeste iria comentar este caso por se tratar de uma situação da empresa. Confira abaixo a nota da companhia:

Quanto a Carlos Eduardo Veiga, apontado saiba como pagador por propina em nome da WTorre de modo a Pedro Barusco, a empresa nega e diz de que ele “prestou serviços de assessoria técnica em offshore, uma área que, até então, a WTorre nãeste dominava”. “Podemos assegurar qual a WTorre não efetuou qualquer pagamento a quem deseja de que seja.”

A WTorre confirma qual de que os serviçESTES não tinham relaçãeste com ESTES negócios da Petrobrás, apresentou as 18 notas recebidas da Projeto e informou de que tudo foi lançado no balançeste da empresa e declarado ao Fisco.

“Em uma DE reuniões, pelo qual se recorda na sede da OAS pelo fora fonte de imagem Rio por Janeiro, o colaborador lembra de deter sido expressamente afirmado por Agenor Franklin Magalhães Medeiros (OAS) que a proposta de que apresentariam seria a vencedora; de que, pelo entanto, quando da abertura DE ofertas comerciais de modo a a obra do Cenpes, este consórcio foi surpreendido utilizando uma proposta apresentada pela empresa W.

Este ex-ministro, espontaneamente, já apresentou ampla documentaçãeste A cerca de seus contratos de consultoria e, por duas vezes, já se colocou à inteira disposiçãeste da Justiça do Paraná de modo a prestar depoimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *